Política de cancelamento

 Se você deseja cancelar sua reserva, envie-nos um e-mail, tenha em conta as seguintes condições:
​​
Antes 30 dias da data do check-in se efetuara devolução do Total do importe.
De 30 a 15 dias antes da data do check-in se efetuará a devolução do 50% do Total do importe.
De 15 a 5 dias antes da data do check-in se efetuará a devolução do 25% do Total do importe.
De 5 a 1 dias antes da data do check-in no se efetuará qualquer reembolso.​

Política de Cancelamento Excecional.

Considera-se Política de Cancelamento excecional.

Alterações aos requisitos de viagem do governo. Alterações inesperadas nos requisitos de visto ou passaporte impostos por uma agência governamental que impeçam a viagem para o destino. Isto não inclui documentos de viagem perdidos ou expirados ou outras circunstâncias pessoais relacionadas com a autorização de viagem de um hóspede.

Emergências, epidemias e Pandemias declaradas. O governo declarou emergências, epidemias, pandemias e emergências de saúde pública locais ou nacionais. Isto não inclui doenças que são endémicas ou estão geralmente associadas a uma região.

Restrições de viagem do governo. Restrições de viagem impostas por uma agência governamental que impeçam ou proíbam a viagem para a estadia em ou o retorno do local do Anúncio. Isto não inclui avisos de viagem não vinculativos e orientações governamentais semelhantes.

Ações militares e outras hostilidades. Atos de guerra, hostilidades, invasões, guerras civis, terrorismo, explosões, bombardeamentos, rebeliões, insurreição, desordem civil e agitação civil.

Desastres naturais. Desastres naturais, casos fortuitos, interrupções em larga escala de serviços essenciais, erupções vulcânicas, tsunamis e outros eventos climáticos graves e anormais. Isto não inclui condições climatéricas ou naturais que são comuns o suficiente para serem previsíveis nesse local, como os furacões, que ocorrem durante a temporada de furacões na Flórida.

O que não se considera como Política de Cancelamento Excecional.

Tudo o resto. Esta Política só permite cancelamentos dos acontecimentos descritos acima. Tudo o resto está excluído. Exemplos de situações para as quais esta Política não permite cancelamentos incluem: doença ou lesão inesperada, obrigações governamentais, como deveres de júri, comparecimento em tribunal ou deveres militares, avisos de viagem ou outras orientações governamentais (que fiquem aquém de uma interdição ou proibição de viagem); cancelamento ou reagendamento de um evento, o encerramento de estradas, assim como cancelamentos de voos, comboios, autocarros e ferries. Se cancelar uma reserva nestes casos, o valor reembolsado será determinado pela política de cancelamento aplicável à reserva.

O que fazer a seguir.

Para que possa usufruir da Política de Cancelamento Excecional, deve facilitar documentação que acredite e justifique acontecimentos como os acima descritos através de email

Valor Devolvido ao cliente.

Se o cancelamento da reserva é elegível pela Política de Cancelamento excecional o Cliente receberá o 100% do valor da reserva.

 

Veja Também: